Soldagem de hidrogênio e regras de segurança ao trabalhar com ele

Ao longo do século soldadura de gás tem sido utilizado com sucesso na produção e uso doméstico. Todo esse tempo, como o principal combustível utilizado acetileno, mas estudos modernos têm uma imagem clara do que exatamente hidrogênio foi mais produtivo. Não só a qualidade da soldadura torna-se a melhor, mas também a tecnologia de trabalho mais fácil.

Aprender soldagem de hidrogênio fácil.

Se você estiver familiarizado com o aparelho convencional, nenhuma dificuldade irá surgir. Mas mesmo as pessoas sem habilidades especiais, será sob a força

É importante observar Prahl, que fará o trabalho seguro

Certifique-se de verificar com eles e usar no trabalho.

  1. soldadura com gás pode ser feito juntamente com substâncias inflamáveis ​​e objetos inflamáveis. Se os ambientes fechados de trabalho planejados ou caldeiras, é importante de vez em quando para ir para o ar, fazendo pausas. Gases nocivos são removidos. Para este efeito, são utilizadas bombas especiais.
  2. Certifique-se de que o lado de fora do processo de assistir o segundo homem.
  3. óculos especiais. Elas são necessárias para proteger os olhos quando se trabalha com solda ou corte de metal. Soldadores profissionais sabem que os raios luminosos efeito prejudicial sobre o sistema circulatório, e a retina do olho. A escória de resíduos e respingos para abrir os olhos são perigosos.
  4. Em áreas onde o trabalho é feito com solda, é inadmissível para armazenar cilindros de oxigênio e outros engenhos explosivos.
  5. A chama do queimador deve ser direcionado para a fonte de alimentação. Às vezes, essa condição exigeant – neste caso, fazer uma partição da blindagem metálica. Se houver uma pausa no trabalho, a chama está totalmente extinto.
  6. O gerador é importante estabelecer em um quarto com uma boa ventilação. E a temperatura deve ser entre + 5 ° C.
  7. Também é necessário controlar a manutenção da porta de água.

Se você seguir estas regras simples, trabalhar com soldadura de qualquer tecnologia será segura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ask for expert advice