Características gás Brown

A fórmula química do gás de Brown que é diferente do hidrogênio utilizado na indústria, ONGs. Nele, um componente é oxigénio, e dois – hidrogénio. Fórmula de vapor de água aparece na mesma proporção dos elementos.
Falando de hidrogénio e de oxigénio, em cada molécula é composta por dois átomos (H2 e O2). Claro que, estas proporções são mais estáveis, mas antes da conversão para o gás de água vulgar é dividido em átomos.

Observa-se no gás de Brown monoatômico estado em que cada molécula de um átomo.

braun1_1
Após a combustão do hidrogénio atómico, observa-se a reacção com o oxigénio, o que permite que a quantidade máxima de energia libertada. Portanto, quando comparado com um tal processo de queima do hidrogénio com o processo de combustão, que está presente na fórmula molecular, a libertação de energia excede 3,8 vezes.
É esta característica de gás de Brown tornou-se atraente para uso em motores de combustão interna. Agora é possível:

  • aumento da potência do motor;
  • combustão mais eficiente;
  • maximização de execução usando a mesma quantidade de combustível;
  • redução das emissões.

É seguro dizer que o gás de hidrogênio monatomic Braun funciona como um poderoso catalisador. Agora, a combustão mais eficaz do combustível vai passar.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER QUANDO USAR O gerador de hidrogênio

  • Quando eletrolisadores produzidos gás não é puro, mas algumas moléculas de impurezas de hidrogênio e oxigênio. Estudos mostram que o melhor do electrolisador, melhor ele será capaz de desenvolver a gás.
  • É importante que o electrolyser não está a aquecer. Durante a criação de íons durante a electrólise energia absorvida. Um calor é gerado no momento de conversão inversa de iões na molécula.
  • Após algum tempo, os iões de hidrogénio carregados positivamente e os iões de oxigénio com carga negativa são novamente ligados, de modo que a percentagem de decréscimo de geração de gás. É por isso que o gás de Brown é utilizado imediatamente, conservá-lo não pode ser.
  • gás castanho diferente do volume duplo do mesmo número de moléculas. Isto indica tão elevado desempenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Ask for expert advice